quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Laço.




Estamos separados por um abraço de distancia. Eu ganhei seu coração e com ele um laço bonito. Um laço bonito e verdadeiro, do tipo que ultrapassa a amizade. Um laço bonito que nos torna cúmplices. Que te faz, e me faz, e nos faz confortáveis no silêcio.

Um laço bonito que berra a imensidão do eu te amo.

Um laço perfumado... e por um perfume francês que conta a antiga história de que os melhores perfumes estão nos menores frascos. O frasco pequeno do meu coração.

O mesmo laço, ainda, nos amarra á salvação e faz da valsa que conhecemos o meu refúgio. A única coisa que o laço não faz é simples, porém não posso te dizer o que é, para descobrir... basta abrir os braços.



I've waited all my life to cross this line, to the only thing thats true. So I will not hide, it's time to try anything to be with you. All my life i've waited, this is true.





__

Feliz Aniversário adiantado Biaz! Agora o resto é com você.
Vanez

Nenhum comentário:

Postar um comentário