segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Contradizer o poeta

Não foi de todo a sua não capacidade de sentir
Nem mesmo seu olhar débil, sua expressão fora de foco
E sim o fato de que meu coração cresceu
Não há mais lugar para você aqui

Pra essa vida adiante, eu vou sem medo
Dedilhando meu coração
Em versos, em prosa
Sorrisos vazios não mais preencherão minha janela

Preciso dizer ao poeta carioca, que exageradamente
Meu coração rejeita migalhas
E concordar com ele sobre tudo ou nunca mais é contradizer os seus restos

Não cabe mais plural, quando penso em nós
Nem versos toscos pra uma vida vã
De um peregrino, que nem sabe à qual destino quer pertencer

Nem altar nem anel
Nunca falei em nada pra sempre, só o agora bastava
Mas "agora" se faz tarde
E o verão, chegou!



Bia Protazio + Vanessa dos Santos

Um comentário:

  1. aah! que lindo! minha participação foi minúscula, os créditos deveriam ser todos seus *------------* /vou postar no meu blog, huhu.

    ResponderExcluir