domingo, 26 de setembro de 2010

Touch

Todos nós, quando perdemos alguém a quem amávamos demais, ficamos mais tristes, mais sós.
Quando esse alguém se vai, leva com ele a alegria, o brilho dos olhos, a força da vida.
Conosco, fica só uma sensação de vazio, de saudade eterna, de uma dor inapagável... Uma coisa que dói o peito, dói os olhos, dói a alma.
Um quarto escuro e vazio, a espera do amanhecer. Mas o amanhecer era o seu sorriso.
Restam só duas mãos frias, esperando pelas tuas.
E nesse dia gelado de primavera, sem o teu cházinho quente, sem a tua companhia, sem a tua proteção... Me vejo obrigada a recomeçar, mas recomeçar o que 'Meu Deus'? Eu me pergunto. Sem você aqui, tudo é mais difícil, todo caminho é mais longo, todo nó na garganta é mais apertado, todo céu é mais escuro, toda melodia é mais triste.

Ah... Meu amor...
E você marcou a minha, desde o suspirar até o último respirar, da sua vida que também era a minha.


'You once told me, our fingerprints don't fade from the lives we touch.'

Não prometo reconstruir, mas vou tentar. E as suas palavras ecoarão em meus ouvidos, até que eu não possa mais ouvir. Você foi verdade e foi tão cedo...

Um comentário: