domingo, 23 de outubro de 2011

Deligere


Esse globo que me engole
Percorre todo o passo do meu ser
O assistidor do tilintar dos meus cílios

Esses olhos que de perto são magia
Carregam a vida fácil de harmonia
De bem longe vem trazer grande alegria
Explicar a ciência de uma pradaria

Essas jabuticabas que trocaram de estação
Pra me ver passar meio na contramão
Doces e profundas na densidade de um coração

Piedade não é meio de se encontrar
Somos o flagelo do mundo vestido de seda
Somos a melodia das noites tristes, escuras e frias
Somos o céu e o mar, somos um pouco de fogo pra esquentar

2 comentários:

  1. É pura literatura essa menina! FATO! hehe...muito talentosa!

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza!

    Essas jabuticabas que trocaram de estação
    Pra me ver passar meio na contramão
    Doces e profundas na densidade de um coração

    ResponderExcluir